CAPOEIRA NA COMUNIDADE

                           CAPOEIRA NA COMUNIDADE PRA TODOS
Na quadra de esportes do ginásio de esporte TARTARUGÃO – Coqueiral de Itaparica eu estou realizando projeto pouco divulgado mais muito interessante.
Eu Mestre BININHA com pouco mais de 37 anos, mais que tem em seu currículo com passagens por em diversos estados, municípios e países (França, Itália, Alemanha, Austrália, Usa...), vem com muita dificuldade tentando expandir a arte da Capoeira em sua Comunidade.
Através da prefeitura conseguiu o espaço no tartarugão para a prática do esporte, sempre as terças, quintas com inicio as 20:00 horas e sem custo para os alunos.
Mestre BININHA, esta a procura de parcerias para o projeto, para dar o apoio necessário para a expansão do mesmo. por Entendemos que a CAPOEIRA é capazes de resgatar crianças e pintar de cores suaves o futuro, hoje nebuloso de muitos dos filhos desta terra, estamos em busca de PARCEIROS para que o Projeto não pare e continue propiciando sua expansão para abranger um maior números de crianças apadrinhadas.  Quem quiser maiores informações é só procurar nos dias das aulas ou pelos contatos abaixo: lembramos que esse ano e ano de politica
Informo ainda que no dia 22 a 25 de julho de 2010 será realizado,o 35º Encontro Ncional de Capoeira no Ginásio.
Mestrebininha@gmail.com
http://www.quilombodoqueimado.blogspot.com/
Tel.: 30393228

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que é um batizado de Capoeira