o meu circulo na capoeira

O   Meu Circulo na Capoeira


Meu nome e deivison pisa pessanha mais conhecindo como malabim na capoeira a 1 vez  q vim capoeira foi em 1993 quando eu tinha 9 anos no bairro alecrim numa creches q se chamava pedacinho do ceu com o professor frasciscano começei a treina e peguei minha 1 corda BRANCA E AMARELA 1994 no evento no tartarugao acho q da epoca para ca foi uns do melhores evento mais o evento e mais me marcou foi em 1997 q tive o prazer de ver pela 1 vez o mestre JOAO PEQUENO e nessa epoca estava pegando minha 3 graduaçao q e BRANCA E LARANJA  e desse dessa epoca vendo a energia q o mestre colocou na roda precurei me dedica mais e corre atras em 2001 peguei o 1 estagio de estrutor q e BRANCA E AZUL começando um trabalho no vale encantado permanecir por um bom tempo la e hj na presente data sou professor formando com a corda branca e roxa e tenho um trabalho em saotorquarto onde q na epoca grao mestre caio começou com um trabalho de resgate da criança carente na casa do meninos  hj nao no msm luga mais sim no msm bairro prentendo da continuidade a esse grande trabalho do saudoso grao mestre caio

Comentários

MESTRE BININHO disse…
parabens mestre pelo blog

Postagens mais visitadas deste blog