CARTA DE AGRADECIMENTO

OBRIGADO!!!!
Muito obrigado, MEU BOM DEUS pelo ano de 2010, e por toda glória, honra e louvor. O responsável por tudo na minha vida mesmo eu não sendo merecedor: Cristo Jesus.

Obrigado a todos que caminharam comigo lado a lado diariamente na minha jornada, com a capoeira. Meu Obrigado especial a todos os meus alunos, pois sem vocês com certeza meu trabalho não seria o mesmo e não teria pra onde crescer. Posso dizer que sou Feliz por fazer da minha paixão a minha carreira e o meu trabalho. Trabalho no qual pode ajudar muitos, seja ele quem for: criança, jovem, idoso, pobre, rico. Através da capoeira pode ensinar seus valores e os seus pilares como: honestidade, dedicação e conhecimento, tão desconhecido pelos demais. Obrigado a todos os Mestres pela inspiração, direção e motivação os que compareceram nos meus eventos e rodas de capoeira para me ajudar, nesta caminhada a seguir em frente e os que não compareceram eu contando com eles para os próximos eventos. E a assim serei um melhor educador. Obrigado a todos os meus amigos, dentro e fora da capoeira, pela sinceridade, criticas, camaradagem e apoio!Aos meus parceiros e patrocinadores, que acreditam e depositam um valor inestimável ao meu trabalho: a confiança de vocês.
A todos os pais de alunos, que no dia a dia das escolas compartilham comigo as experiências, avanços e "bobeiras" dos seus filhos. Obrigado por acreditar na capoeira como veículo de educação e transformação!A minha família, minha esposa foram um dos agentes motivacionais para que eu pudesse seguir em frente.
Que
em 2011 posso continuar a contar com todas essas forças para que ano venha ser só de crescimento para todos nós. Não apenas profissionalmente, mas um crescimento completo e direcionado por Deus. Pois somente através dele podemos compreender as leis básicas do Mundo que dirigem a vida de cada um de nós. Fé em Deus, Saúde, paz e muita capoeira para todos nós, no ano que logo se inicia.

Abraços, bênçãos e sucesso a todos!
GRÃO MESTRE BININHO
ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA QUILOMBO DO QUEIMADO






CAPOEIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que é um batizado de Capoeira