Associe sua organização com uma atividade educativa e diversidade cultural através da arte brasileira!

Associe sua organização com uma atividade educativa e diversidade cultural através da arte brasileira!  A ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA QUILOMBO DO QUEIMADO. É uma organização sem fins lucrativos cuja missão é proporcionar um espaço para a
formação, desenvolvimento e inovação das artes brasileiras para o enriquecimento do ambiente envolvente nas comunidades. Nossa visão é a de continuar a espalhar a Arte e Cultura Brasileira no nosso estado e expandir a nossa organização, envolvendo vários grupos de idade em, e diferentes poder econômicos. Esperamos que para ensinar a consciência cultural através da música, dança, luta e expressão, bem como incutir confiança, alimentam almas e condição física e mental de saúde. a Capoeira. (ka.pu.e.ra) é  visual fascinante e fisicamente Africano- Brasileiro luta-dança e arte marcial criada por escravos africanos no século 16 e tem sido profundamente enraizado na cultura brasileira. Capoeira é distinta porque reúne: música, canto, dança, artes marciais e acrobacias em um todo integrado. nas  escola e centros comunitário e praças publicas.


Declaração de Necessidade:
Chegamos a um nível em que o nosso grupo está precisando de patrocínio e apoio para compra de instrumentos, equipamentos especiais, música, espaço de treinamento, produtos para espetáculos e apresentação de Mestres / Professores para oficinas e eventos culturais. Todos os anos, a ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA QUILOMBO DO QUEIMADO,hospeda um Batizado Cerimônia Anual. A "Batizado" é uma cerimônia de formatura e de expressão celebração. Os alunos trabalharam o ano todo danças samba coreografado, maculelê e reforçar as suas competências para mostrar para os mestres e público convidado. O Batizado apresenta as coreografias que são executadas ao longo do ano . Aceitamos de bom grado contribuições de qualquer nível, que vem proporcionar o reconhecimento dos nossos alunos.
Apoio Financeiro: Qualquer quantia vai ajudar! Conta corrente:18. 408.302
Banco (021) Banestes AGENCIA 0104
Mercadoria / Produto: Aceitamos doações de produtos para primeiros socorros e uso de desempenho. Nosso grupo mantém uma forte presença em eventos em todo pais e no exterior. Podemos também definir estandes de produtos, no 36º Encontro Brasileiro de Capoeira com sorteio mercadoria doada. Com certeza fornece uma ganha-ganha, o grupo recebe fundo e seu produto recebe exposição.
• Doação de Alimentos: com muitas vindas de vários, Mestre e Professores de varias partes do mundo, Nós temos muitos gastos com  artistas, dançarinos e artistas marciais para se alimentar e energizar! Gastaríamos com alimentos, bebidas e material diversos!
Resumo: 
Estamos à procura de pró-ativa, patrocinadores excitante para nos ajudar a criar uma incrível cultural e experiência educacional em vila velha. Gostaríamos que você nos apoiasse neste projeto e, ao mesmo tempo, proporcionar a realização de Nosso objetivo é  tornar a Capoeira uma forma de arte grande e bem conhecida no estado, mas para isto acontecer precisamos da sua ajuda!


Atenciosamente,
MESTRE BININHA
TEL:(27)30393228




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog