VEM AI GALERA !!!! 37º ENCONTRO BRASILEIRO DE CAPOEIRA


VILA VELHA, 31 de Março de 2011.

                                 CONVITE
       Aos
AMIGOS DO QUILOMBO DO QUEIMADO,
38° ENCONTRO BRASILEIRO E 50 ANOS DO MESTRE BININHA
Prezados (as) senhores (as),
Estaremos realizando no período de 29 a 31 de Julho de 2011 O
38º ENCONTRO BRASILEIRO, na cidade de VILA VELHA, onde
Acontecerão:
-Cursos práticos e teóricos com vários Mestres;
-Palestras e debates;
-50 anos do Mestre Bininho;
-Campanha “viva melhor”.
Temos o prazer de convidar a todos do QUILOMBO DO QUEIMADO,
especialmente os amigos do Mestre Bininho, a comparecerem com suas equipes
para participar deste evento, obs.:pedimos que responda este e-mail para que possamos
melhor acomoda-los

CAPOEIRA.
Comissão Organizadora
 ENCONTRO NACIONAL DE CAPOEIRA, PRESENÇAS CONFIRMADAS: MESTRE MERRINHO M.G, MESTRE CAPIXABA E.S, MESTRE LUIZ PAULO E.S, MESTRE QUITO R. J, MESTRE CAVALIERI B H, MESTRE TAYSON B.H, MESTRE REGINALDO B.A, MESTRE ALEGRIA B.A, MESTRE BULEIA B.H, MESTRE CHITA R.J, MESTRE TAMADUA S.P, MESTRE CINDY R.J, MESTRE PÉLE R.J, MESTRE MICHEL E.S, MESTRE MARGOZO M.G, MESTRE TÉTÉ E.S, MESTRE CEZAR J F, MESTRE.DOMINGUINHOS R.J,MESTRE IFRAIM RJ, MESTRE LINGUIÇA RJ, C. ALAN FERRADURA B.A, CONFIRME SUA PRESENÇA TAMBEM NÃO FIQUE DE FORA 30 39 3228. QUE DEUS NOS DE ABENÇA. QUILOMBO DO QUEIMADO: CONFIRME SUA PRESENÇA NO EVENTO http://bit.ly/9UtOk1, SIGA ME NO, TWITTER: http://twitter.com/MESTREBININHO

Comentários

Unknown disse…
estamos esperando esse grande evento tenho certeza que sera um grande susesso desde ja parabens e estaremos la.

sergio. BAÉ
Camila N.Sírtuli disse…
Que legal..eu queria comparecer nesse evento ...eu sou do grupo de mestre alegria (grupo liberdade), só que treino aqui na serra com um aluno formado dele, será que podemos ir com o mestre??a taxa de 60,00 reais é por aluno né??
beijos...esperandoOOo ansiosa pelo evento.
obs:meu primo wellington do bairro alecrim em vila velha ja foi aluno do mestre Caio e eu já fiz visitas na cademia com ele.
f
u
i
MESTRE BININHO disse…
camila claro que pode vir e e R$60,00 por pessoa, para os curso e camisa do evento, será um prazer
- disse…
Mestre , A capoeira é a coisa que eu mais prezo na minha vida..
Se eu fico sem comentar no blog é que às vezes não dá ...
A capoeira é minha vida ,minha alma , meu ser !
Vlw mestre por estar me treinando e me aturando até hj ... kkkk'
Vlw por tudo ... O blog esta de Parabéééééns ..

Postagens mais visitadas deste blog