VILA VELHA VAI SEDIAR O ENCONTRO INTERNACIONAL DE CAPOEIRA E Os JOGOS VILA VELHA DE CAPOERA..

VILA VELHA VAI SEDIAR O ENCONTRO INTERNACIONAL DE CAPOEIRA E Os JOGOS VILA VELHA DE CAPOERA.
A Associação Nacional de Desenvolvimento a arte cultural de Capoeira Quilombo do Queimado em Vila Velha vai realizar o jogos de capoeira de Vila Velha e Encontro Internacional de Capoeira, promovendo cursos e competições com a participação de capoeiristas de diversos Estados Brasileiros e do Usa e da Bélgica. O Evento terá varias apresentações de cultura popular.
O evento está marcado para os dias 26 á 28 de julho de 2013, no Ginásio Poliesportivo Tartarugão, onde será ministrado um curso de aperfeiçoamento técnico de capoeira, com os Mestres Merrinho de Caio, Mestre Levi, Mestre Niltinho, Mestre Capixaba, Mestre Pelé. Na sexta feira no sábado, partir das 17 horas, começam as competições, data em que serão realizados os batizados e Formatura de capoeira. No domingo às 9h haverá um grande aulão de capoeira na orla da praia de Coqueiral de Itaparica em vila velha-Es

as competições são voltadas para a melhoria do capoeirista e a divulgação da capoeira e suas regras na sociedade. Qualquer pessoa pode participar, basta nos procurar. Mas é preciso ter disciplina e a cabeça no lugar, porque o mais importante é o respeito e a boa convivência social”, lembrando que "a capoeira é uma ótima forma de o indivíduo se instruir e praticar uma vida saudável". 
 As aulas do Quilombo do Queimado em são realizadas no Ginásio Tartarugão em vila velha localizada no bairro Coqueiral de Itaparica, onde são gratuitas. Cerca de 100 participantes, com idade a partir de 05 anos, e tem o apoio total da prefeitura municipal de vila velha através das Secretarias de Esporte e Lazer e da Secretaria de Cultura e Turismo do Municipio.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog